Orientações

A submissão de artigos com texto completo (científicos teórico-empíricos ou ensaios teóricos) deverá seguir as orientações abaixo:

Formatação:
 
- Papel: A4 (29,7 x 21 cm);
- Orientação do papel: retrato;
- Margens: superior - 3 cm , inferior - 2 cm, direita - 2 cm e esquerda - 3 cm;
- Editor de texto: MS-Word 2003 ou posterior;
- Fonte: Times New Roman, tamanho 12 com espaçamento normal;
- Espaçamento: simples;
- Parágrafo: justificado;
- Páginas: mínimo de 08 (oito) e máximo de 16 (dezesseis), incluindo tabelas, figuras, referências bibliográficas e notas de final de texto. O título do trabalho deve constar na primeira página;
- Paginação: inserir número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;
- Notas: inseridas como notas de final de texto (não usar notas de rodapé);
- Ilustrações, tabelas e gráficos deverão ser apresentados vinculados ao Word, em Excel ou Power Point com fonte Times New Roman tamanho 10;
- Citações e referências bibliográficas: conforme normas da APA (American Psychological Association) ou da ABNT;
- Resumo: máximo de 250 palavras;
- Palavras - chave: máximo de 03 palavras.
 
Informações importantes:
 
˗   Só serão aceitas submissões eletrônicas pelo site do CLAV 2017
˗   Os idiomas oficiais para submissão e apresentação dos trabalhos são português, inglês ou espanhol
˗   Não serão aceitos trabalhos com mais de 05 (cinco) autores
˗   Cada autor ou co-autor poderá submeter o máximo de cinco (05) trabalhos para o congresso.
-   A inclusão de um ou mais autores ao trabalho não será aceita após a submissão.
 

Nota: Os trabalhos submetidos não devem incluir nomes de autor ou afiliações. Os nomes dos autores, afiliações e nome do apresentador só devem ser inseridos no site da submissão quando solicitado. Os autores também devem certificar-se que os arquivos de submissão não contêm informações de identificação quando salvos como Word 2003, Word 2007 ou um arquivo Rich Text Format. Os artigos com informações de autoria identificadas não serão considerados para a revisão.

Lembre-se: Os melhores artigos científicos (com texto completo) e executivo serão considerados para publicação nos seguintes periódicos:

Marketing Intelligence & Planning.
Fórum RAE (Revista de Administração de Empresas) de Varejo.
GV Executivo
Revista Brasileira de Marketing (REMark) .

 

Redes Sociais