Submissão

Para submeter um trabalho para avaliação, siga as etapas abaixo:

1) Início Submissão

Escolha a modalidade: “Casos de Ensino”;
Diretrizes para Submissão: Check-list dos pontos mais importantes para submissão.
 

2) Inclusão de Metadados

Nome e instituição de ensino dos autores (até 04 alunos por trabalho);
Título do trabalho: todas as palavras principais iniciando em maiúsculas;
Citar a trilha na qual melhor se enquadra o artigo (Importante: Faça a indicação da trilha no sistema de submissão, "Resumo");
Resumo do Trabalho (máximo 250 palavras contendo: objetivo, relevância, método/desenho, principais achados e implicações práticas/teóricas do estudo). 
 

3) Transferência do Manuscritos

Envio do documento para submissão (lembrando que o documento não poderá ter nenhuma informação que identifique os autores).
 

4) Confirmação

Finalize e aguarde a confirmação da sua inscrição por e-mail.
 
 
 

 

Redes Sociais