Orientações (Working Papers)

O “working paper” deve ser submetido no formato de resumo expandido, contendo de 750 a 1000 palavras, apresentando o referencial teórico, o método, dados coletados, resultados obtidos até o momento, e conclusões. Os autores podem também optar por incluir uma tabela que apresente os resultados e/ou uma figura sem que isso impacte o limite de palavras.
 
Todos os resumos devem ser direcionados para apenas uma das trilhas disponíveis no congresso. A submissão do resumo implica na confirmação de participação do autor no congresso caso seu resumo seja aceito. Os resumos que forem aceitos se comprometerão a preparar um pôster a ser apresentado durante a sessão de pôsteres e estar à disposição para discutir sua pesquisa e responder quaisquer perguntas que os participantes tenham a respeito dela.
 
O pesquisadores que tiverem seu “working paper” aceito poderão optar por ter seu resumo incluído nos anais do congresso.
 
Formato:
Papel: A4 (29,7 x 21 cm);
Orientação do papel: retrato;
Margens: superior - 3 cm , inferior - 2 cm, direita - 2 cm e esquerda - 3 cm;
- Editor de texto: MS-Word 2003 ou posterior;
Fonte: Times New Roman, tamanho 12 com espaçamento normal;
Espaçamento: simples;
Parágrafo: justificado;
- Título: o título do trabalho deve constar na primeira página;
- Paginação: inserir número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;
- Notas: inseridas como notas de final de texto (não usar notas de rodapé);
Ilustrações, tabelas e gráficos deverão ser apresentados vinculados ao Word, em Excel ou Power Point com fonte Times New Roman tamanho 10, e não contam como palavras no resumo;
Citações e referências bibliográficas: conforme normas da APA (American Psychological Association) ou da ABNT, e não contam como palavras no resumo;
- Palavras - chave: máximo de 03 palavras.
 
Informações importantes:
˗   Só serão aceitas submissões eletrônicas pelo site do CLAV 2017
˗   Os idiomas oficiais para submissão e apresentação dos trabalhos são português, inglês ou espanhol
˗   Não serão aceitos trabalhos com mais de 05 (cinco) autores
˗   Cada autor ou co-autor poderá submeter o máximo de 05 (cinco) trabalhos para o congresso
 
Nota: Os trabalhos submetidos não devem incluir nomes de autor ou afiliações. Os nomes dos autores, afiliações e nome do apresentador só devem ser inseridos no site da submissão quando solicitado. Os autores também devem certificar-se que os arquivos de submissão não contêm informações de identificação quando salvos como Word 2003, Word 2007 ou um arquivo Rich Text Format. Os artigos com informações de autoria identificadas não serão considerados para a revisão.

 

Redes Sociais